Folhas, rio, água, alaranjado, marrom, amarelo, vermelho,

Capítulo 06: PARADA EM CURITIBA

Eu havia planejado dividir a viagem da seguinte forma: BH – SP, SP – Mafra (SC), Mafra – Bento Gonçalves. Pensei isso porque Curitiba é perto de São Paulo e, se eu estender um pouco mais a viagem e parar em Santa Catarina, eu iria aproveitar melhor a luz do dia, diminuindo a distância a ser percorrida no dia seguinte, rumo a Bento.

Mas eu cheguei em Curitiba no princípio da tarde e resolvi fazer uma visita bem rápida ao meu amigo Tiago Bahi. Eis que os planos mudaram: Gentilmente ele me convidou para tomar um chimarrão e passar a noite na casa dele. Já que eu tinha assuntos profissionais a tratar com ele, aceitei o convite. Só que troquei o chimarrão por uma deliciosa garrafa de vinho! 😉

Tiago Bahi é uma pessoa muito especial e profissional competente. Ele é um dos meus apoiadores nessa nova etapa de minha vida, que se inicia com essa grande viagem. Uma pessoa realmente abençoada, cheio de sabedoria (http://www.tiagobahi.com.br). Como eu o conheci? Foi através do curso “Como ser um Nômade Digital” (http://nomadesdigitais.com), de Eme Viegas e Jaque Barbosa. Agradeço a esse casal, que me incentivou a fazer esta viagem.

You may also like

Leave a comment